quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O dia em que virei Fly

Uma das melhores coisas que me aconteceu na vida foi descobrir o grupo Fly Babies no Brasil.

Eu já estava me acostumando com o caos infernal lá de casa, até que num outro grupo que eu participo uma das associadas comentou sobre o grupo. Claro que não sosseguei enquanto não descobri o que era.

Ele é baseado no site americano Flylady.net. Fly quer dizer voar e também é "Finally Loving Yorself" – em Português – Finalmente Amando Você Mesma. Nos ensina que não temos que ficar desleixadas, sujas e cheia de gordura para cuidarmos da casa. A filosofia Fly te ensina a curtir sua casa, sua família e a nós mesmas sem estresse, passo a passo, como um bebê.

Logo de cara já gostei do programa, vamos ver como me saio.

Um comentário:

Lu disse...

Esse método é realmente tudo de bom!
Obrigada pelo elogio lá no meu blog. Pode usar e abusar das idéias, elas estão lá para isso mesmo, adoro compartilhar minhas descobertas. Não deixe de postar suas fotos aqui no blog, ok?
Beijos