quarta-feira, 18 de julho de 2007

18/07/07 - Responsabilidade e Consciência !!!

Olha, eu acabei de crer que a dor é a melhor conselheira mesmo.

Depois do fim de semana maravilhoso que passei, me liguei que meu ciclo não veio esse mês. Fiz as contas e muito assustada vi que estava super atrasada.

Fiquei desesperada. Depois de tanto sacrifício e quando finalmente as coisas estão caminhando para seus devidos lugares, vem uma bomba dessas? Surtei !!!

Sei que para muitas pessoas pode parecer pecado, mas não tenho condições de ter outro filho. E quando falo condições, não estou falando apenas de dinheiro, não. É condição social e moral também.

Imediatamente fiz o exame, que graças a Deus deu negativo. Já conversei com a minha médica e tomei as devidas providências, já que o frouxo do meu marido não quer nem ouvir falar em vasectomia.

Ter um filho, é uma ação que tem que ser muito bem planejada. Muda sua vida toda e para sempre. Somos responsáveis eternamente por aquele ser que é parte de nós. E depois (agora estou falando de dinheiro mesmo), sai muito caro. Criar uma criança como se deve hoje em dia, é uma Tarefa de Hércules. Claro que cada um tem seu ponto de vista.

O meu é esse, e infelizmente para mim não dá.

Nenhum comentário: