segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Rodo Mágico Super Absorvente

Aproveitei o feriadão e dei um trato no ninho.

Gostaria de ter feito mais do que estava planejando, mas minha despensa estava vazia e tive que abastecê-la, meu sobrinho veio ficar comigo, meu irmão me levou para conhecer a casa nova dele, e cozinhei como uma louca porque estava inspirada e a fim de agradar ao maridão. Sem falar que a filhota estava carente de mãe e a lavanderia não está em dia. Tem chovido torrencialmente, conclusão: a roupa suja acumulou.

Minha branca cozinha ficou um caos, gordura só. Mas quero apresentar o mais novo membro da minha equipe de ajudantes na guerra contra a sujeira e bagunça.


Super Rodo Mágico da Alfatec





Gente... é tudo di bão !!!! Eu recomendo. Produto honesto.

9 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,

A REGRA DE OURO é a seguinte: MENOS É MAIS SEMPRE!

Vale pra tudo nessa vida!
Quando a gente vai se maquiar é melhor passar um gloss, rímel e blush e ficar clean? ou passar massa corrida na cara, exagera na sombra, batom vermelho, cílios postiços e ficar com cara de transformista?
Decorando a casa é melhor encher a casa de móveis de forma que não se consiga caminhar na casa sem tropeçar? ou ter o básico e viver numa boa?
É melhor ter um guarda-roupas tão cheio que quando abrimos a porta cai tudo em cima da gente ou ter apenas o básico ou que se cabe no espaço que falicita na hora de escolher o que vestir?
Quando vamos em uma festa onde não conhecemos ninguém, é melhor errar em ser básica do que chegar abafando e destoar no meio de todos e fazer o tipo"fora da casinha"

Viu só! Agora você já sabe da regra básica pra viver bem!!!

disse...

Oi Nellye, vc me fezuma visita super gentil e só agora pude retornar. Vc perguntou sobre fazer iogurte em casa. Eu faço sim, e postei a receita (ver barra lateral nos marcadores "receitas") Fica excelente e bem mais barato que comprar pronto. Como faço com leite desnatado, calculo os pontos da mesma forma que para o leite, conforme descrito na embalagem. Quanto ao leite condensado, compensa todo o trabalho que dá? Boa sorte. Bjs. Zá

Unknown disse...

Oi Nellye,
Cadê você???
bjs

Valéria Araujo disse...

Oi Nellye, não lembro como cheguei aqui, mas adorei o seu blog.
Esse rodo importado é tudo de bom. Quero um. Será que já existe em supermercados? Você já comprou o seu? Onde encontrou?
Se puder me responder eu agradeço.
Deixo aqui o endereço do meu blog.

http://projetosesonhos.blogspot.com

Valéria Araujo.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Roseli Gomes disse...

Bom dia Nellye!
Cadê você?
Achei seu BLOG e achei muito legal suas dicas!!

Volte!!

Ticiana disse...

Ola, obrigada pelo comentario no meu blog, e fico feliz em saber que ajudo as pessoas com minha experiencia de emagrecimento. Bom eu pego algumas coisinhas na tabela da dieta dos pontos e transformo em notas. Mas de regra sigo a tabela do livro dieta nota 10. o que nao acho la procuro na tabela dos pontos ou pesquiso em sites confiaveis na net.
Bjs

disse...

Olá Nellye! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso lá no blog.
Que bom que gosta do meu "manja", pois as vezes acho que sou muito formal e isso quebra um pouco o gelo.
Qto a moqueca, nem tem receita de tão fácil.
Ali eu usei 1 kg de caçonete em filés e 500 g de camarão branco limpo (do grandão).
Numa panela funda, coloquei um pouco de azeite e fiz uma "caminha" de cebola, tomate descascado e pimentão amarelo, tudo em rodelas.
Coloquei por cima o peixe temperado só com sal e colocado na hora de colocar na panela e por cima mais uma camada de cebola, tomate e pimentão. Ajeitei os camarões, tb temperados com sal e reguei tudo com uns 50 ml de azeite de dendê e uma garrafinha de leite de coco.
Levei ao fogo brando com a panela tampada, por uns 15 a 20 minutos, só até sentir que o camarão já estava cozido (não se deve cozinhar demais senão fica borrachudo e o peixe desmancha).
Depois de pronto, salpiquei coentro picado, reguei tudo com o caldo que se formou no fundo e mantive a penela fechada prá dar uma abafada.
Ah, e coloquei um tiquinho de colorau com o leite de coco prá ajudar no look.
Difícil? Não, né?
É isso aí, bjs e volte sempre, rsrsrs.

Ticiana disse...

Oi Nel, obrigada pela visita, bom saber que vc ta sempre me visitando. Vou tentar colocar cardapios, receitas e tudo mais que possa ajudar vc, e outras meninas que estajam afim de emagrecer com saude.
bjs