segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Jeito Fly de ser

Gostei muito do novo jeito da minha casa.

Empreguei o sistema Fly com o dos "5S" e agora está tudo nos seus devidos lugares. Antes eu arrumava, mas como tinha excesso de coisas e os armários estavam entulhados, quando estava com pressa tirava tudo do lugar e depois não guardava, resultado, lá vinha a bagunça. Muitas vezes me esquecia de onde estavam as coisas e eu tinha certeza que tinha. Já experimentaram a sensação de procurar desesperadamente algo que temos a certeza que temos em casa e não achar? É extremamente irritante. Fatalmente por conta dessas ocasiões acabamos por adquirir novamente o objeto. Meu marido então, parece que chegou lá em casa hoje. Nunca sabe onde tem nada.

Mas isso tudo é passado.

Hoje tem um lugar para cada coisa e cada coisa está em seu lugar. Está tudo rotulado, faço declutter periodicamente e não deixo Hot Spots nascerem. Ao primeiro sinal de fumaça pego meu extintor.

O resultado vocês podem conferir abaixo:









Nenhum comentário: